15 de outubro de 2007

Da janela vejo janelas, pequeninos quadradinhos de luz alinhados e mudos. Na rua passa um carro aqui e outro ali, de vez em quando. Os semáforos estão de um amarelo indeciso. Já te disse que as cores desmaiam quando te vais embora? E o silêncio se torna barulhento e perturbador dos sentidos? Há tantas coisas que nos esquecemos de dizer, não é? Estamos sempre demasiado preocupados em consumir os minutos, os segundos da forma mais sôfrega. Quando te vais embora é que me lembro de tudo o que te devia ter dito e não disse. Por isso tenho sempre saudades tuas, do teu cheiro, dos teus olhos, do teu quentinho.
Amanhã é "o primeiro dia do resto da minha vida" e como eu gostava que subisses aquelas escadas de terra batida e à entrada me desses um beijo na testa para eu me sentir forte.
As surpresas existem, sabias?

4 comentários:

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

QUE PERFEITO NINI :D

Anónimo disse...

Bem-vinda nini =)

espero ser uma surpresa boa :)*

beijinhos

Anónimo disse...

EU AMOOOOOO SURPRESAS!

e ja nao as tenho ah mt tempo =(
elas exitem sim mas é pena serem tao esporadicas (pelo menos na maioria dos casos=P)
**

nobre disse...

Se dissesses tudo que querias sempre que querias, não sentias saudades. E às vezes não é tão bom senti-las?