21 de outubro de 2007

Amarelo? Triste é vestir amarelo sem sentir amarelo quando a sala, a casa e tudo ficam vazias de vozes, de risos, de abraços. É beber café sem lhe sentir o gosto e o quente das conversas com a avó. É fechar os braços sem sentir um abraço.
A noite leva-me a vontade, o sorriso e a capacidade para gesticular palavras num texto com nexo.
Amanheceu, está frio. Um frio que enrigece e fixa o cinza do vazio. Os raios de sol não se espreguiçam até tocar no meu rosto e nos meus caracóis desfeitos, não me trazem o amarelo nem devolvem o sorriso néctar.
Levanto-me a custo, rastejo-me até à aula e na sala só consigo ouvir uma voz, ao fundo, com uma conversa que não me entra nem me faz sentido.
Vendem-se certezas? É que eu preciso de algumas

Só queria mesmo dizer que tenho saudades dos meus amarelinhos ...

4 comentários:

Anónimo disse...

aviso ja nao tenho jeito p comentar =P

espero k faça parte dos amarelinhos =D

n seja por isso posso me colar mtas vezes a ti eh eh

goste ^^,
bjinhó grande **

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

As certezas estarão em saldos no dia em que dissermos "Hoje é o dia!".

(Se há coisa que permanece em mim todos os dias, é saudade...e sei tão bem como custa suportá-la! Tenho a certeza que os teus amarelinhos também têm muitas saudades tuas Nini :) *)

Anónimo disse...

Qd o amarelinho desmaia e eu agarro o meu winnie de peluche nos dias tristonhos eu lembro esses treinos e esses intervalos despejados de desabafos e tenho saudades... qd o amarelinho ri solto e livre num dia novo neste novo mundo em q nos vimos despejadas eu lembro em como seria bom partilha-lo ctg, em como seria bom ouvir essa tua gargalhada alegre, ver essa tua lingua de fora marota, ouvir o teu comentario de guerreira q luta em prol dos sonhos com uma lagrima marota sempre a segurar as duvidas.. Tenho saudades tuas, tenho saudades do amarelinho q trazias a minha vida.. Mtas, minha linda, mtas! *

SORRISO NÉCTAR

Anónimo disse...

o primeiro ano nem sempre é facil. estar longe daquilo que sempre estivemos habituados, por mais que desejassemos larga-lo, por vezes custa. mas as novas amizades podem ajudar. crescemos e aprendemos a lidar com aquilo que dantes nos parecia uma tempestade interminavel. e quando precisares...nao te esqueças que estou na mesma situação que tu, que tens o meu numero, o meu mail e que és da minha turma!!! ;) bjo