17 de setembro de 2007

É a hora! Escolho a mala maior e encho do que posso. Roupa, objectos pessoais e um atafulhado de recordações que nunca deixo para trás! A vida vai na mala e à medida que aperto o fecho o coração aperta.
Vocês, amigos, vão comigo! Para eu não me sentir sozinha à noite, quando o silêncio ecoa ruidoso nos meus pensamentos e quando o escuro me arranca as paredes, o chão e tudo. Levo-vos para me darem um abraço e um beijinho de boa noite, para me dizerem que estou a ir bem ou que o caminho não é bem esse, para vos sorrir e dizer que são especiais.
Não pensem que isto é uma despedida. É apenas um "Volto já"!
Os amigos não se despedem, pois nao?

4 comentários:

Anónimo disse...

os amigos nao se despedem =') podes tar em Lisboa, mas tas sempre comigo!.. tu sabes, gosto muito de ti*

Anónimo disse...

tu estas em lisboa, eu em aveiro e a cati em cbr! optimo 3 queimas diferentes! (nao me vou esquecer da conversa de hj :p) estes proximos anos sao para a ramboia, ne minha vadalhoca do comentario de baixo? :p

marlene

Anónimo disse...

Até já amiga :') eu vou ctg sabes pq? pq tu ficas sempre em coimbra cmg, assim como ficaste este verao e ainda mais como vais ficar este ano!

ps: tenho uma coisinha pa te dar!

Anónimo disse...

meu deus,nini... esses foram os meus pensamentos da primeira vez que vim para lisboa. voltei para portelgre e, mais uma vez a entrar no ensino superior,quando chegou a hora da partida os pensamentos foram os mesmos. ainda bem que me deste a oportunidade de poder ler o teu blog.é bom sabermos que aquilo que por vezes pensamos ser ridiculo afinal não o é. e que como nós, muitas pessoas também pensam,mesmo que achemos que somos os unicos donos desses pensamentos.