2 de setembro de 2007

Parte III

Agarraste-me a mão e passeámos na praia, naquela areia que já não me parecia fria. Estava quase a amanhecer e à medida que os raios de sol nos tocavam a pele eu segurava com mais força a tua mão, tinha medo que fosses embora, que voltasses à tua vida atarefada e desligada do meu mundo e da minha loucura por ti.
E, quando já era dia, quando já tudo era sol, olhaste-me nos olhos muito sério. Eu, cheia de medo, limitei-me a baixar a cabeça, como se esperasse a pior das tuas frases. Foi aí que abriste o teu lindo sorriso e me disseste "Sim, quero ficar contigo para sempre!".

4 comentários:

Anónimo disse...

perfeitos :)*

Anónimo disse...

É lindo.... muito lindo...
Tão profundo , tão emocionante tão doce...
Grande beijinho

Alexandra Bigotte de Almeida disse...

Como já ouvi e disse essa frase...tudo tão PERFEITO Nini :D

Anónimo disse...

opa niii desde a parte I k amo ate esta parte. Lindos. Tocam me e sinto como seria bom sentir assim.

sao perfeitos paragrafo a paragrafo, frase a frase, palavra a palavra...

beijinhó grande =)**