9 de julho de 2007

Os dias ficaram mais escuros desde que desliguei o telefone naquela tarde. Eram más noticias! Disseram-me que já não existem certezas nenhumas, que agora tudo ficaria pior, mais complicado e, ficou mesmo. Carreguei chorosa nos botões do telefone para te contar, na esperança de que percebesses a minha urgência em ouvir alguma coisa que ficasse por tanto tempo quanto a dor do futuro que é incerto. Acho que não percebeste ...
Ao fim de quase um ano este é talvez o momento em que mais preciso da certeza que existes e que nem tudo é em vão...não me soubeste dizer as palavras que devias, ou melhor, que eu queria ouvir.
Porque te escondes?!

1 comentário:

Pat disse...

primeira a comentar :D

este n podia deixar d comentar ja q ha temps q ja n comento o oto :P

bem tu sabs cmo eu adoroo os teus textinhos
e este n é excepcao :D
é lindoo O.O

tenho a crteza q vou passar ca a vida a ler os teus posts e a comenta los ptt bem pods esperar pr mim! :P

beijaooo**