25 de julho de 2007

Parte I

E ir com o vento por te querer! Correr, correr, correr à beira mar, com a luz do sol que já vai fundo no horizonte e a brisa morna na cara a despentear-me ainda mais o cabelo. A praia vazia e eu cheia de memórias, de pensamentos mas tão só, como ela.
Corri até não poder mais, até as lágrimas me turvarem de todo a visão e me atirar para a areia fria. A Lua já substituiu os últimos raios de dia e eu não tinha forças para voltar para trás. Nem podia, pois não? Já me tinha emaranhado naquele caminho, naquelas promessas, naqueles sonhos, naquele amor tão grande.
Deixei-me ficar pela fé, pelo pensamento mágico, pela esperança. Alguém havia de aparecer ou viria o sol, novamente, para encher a praia de novo. Nada estava perdido, pois não?
Aninhei-me em mim como um bicho de conta e adormeci embalada no vento sem te ter!
Ainda vens?

2 comentários:

Unknown disse...

miga tu tens mesmo jeito para fazer estes textinhux!!!Adoro o k escreves

Anónimo disse...

É, Nini, tu tens mesmo jeito para estes desaneios da mente. Realmente adorei o blog e podes querer que vai para a lista dos blogs e flogs que eu vou colocar no meu.
Espero que continues a escrever, a escrita é algo maravilhoso e poucos têm esse dom.

Kiss's
Just