29 de novembro de 2007

Agora é preciso um fio bem maior para que o meu copo de yogurt se ligue ao teu e podermos conversar como se fazia quando se era criança (apesar de não te conhecer ainda nessa época). Eu espero que não te esqueças do quanto gosto de ti, não quero que lá porque não haja fio deixes de telefonar e permaneças nesse silêncio triste que não me lembra o rapaz que ria e inventava barbaridades terriveis comigo. Quero que sorrias por existir tecnologia que nunca nos vai deixar longe.

Sabes que se eu pudesse te dava o Mundo, nao sabes?

Ti adorooo* meu manooo!

3 comentários:

Anónimo disse...

minha coisinha fofa e adorável! :D
eu estou sempre sempre sempre aqui para ti, estejas onde estiveres! desculpa se ha dias em que estou..estranho, vá, mas tem havido dias maus e sem ti aqui ainda se tornam mais dificeis! :/
mas eu nunca te esqueço! sou para sempre o teu irmão!
adoro-Te imensoooooo amor de mana! ;P*

Anónimo disse...

o cantinho da minha memoria q voces inundaram com aquele vosso riso a aparvalhar das mais peqenas coisas, (das coisas mais diferentes ou das coisas de sempre) vai sempre rir comigo :) nao deixem q ele nao se continue a enriqecer ;) FANTASTICAMENTE PARVOS os meus meninos... e sem dúvida únicos :) gosto-vos *

www.fotolog.com/likit4s ... forca ai :)

SORRISO NÉCTAR*

LiLi disse...

opa lindo os irmaos sao sempre fundamentais para nos mas o teu deve ser mesmo muito pa =)

o meu coment é sempre o mais simples de todos =P